segunda-feira, 16 de março de 2020




É uma guerra. 

O mundo esta dividido entre os que buscam a prosperidade e os que fazem de tudo para manter o velho status-quo. É o atraso x progresso.

Desde que mundo é mundo sempre foi assim.Cabe aqueles que desejam o avanço não esmorecer e centrar esforços para neutralizar as artimanhas dos arautos do primitivismo.

Numa guerra os fins justificam os meios. E é exatamente isto o que faz os que representam o espectro politico das esquerdas. Tanto faz o numero de mortos ou os atingidos pela luta. o que importa são os fins. E o fim para eles é tomar o Poder novamente.






                                                                                            
  


 Para começar vamos saber do que se trata.

Quem é Fascista?




É inacreditável o que esta acontecendo no mundo ocidental. O mundo esta sendo compulsoriamente obrigado a suspender quase todas as atividades de sua vida diária, gerando incalculáveis prejuízos as atividades comerciais e industrias, e como sempre os menos preparados que pagam a maior parte da fatura. E por outro lado possibilitando lucros astronômicos à grupos financeiros que se enriquecem cada vez mais através das especulações financeiras.

Calculem o tamanho do lucro de quem pode comprar dólar, ouro e ações na baixa e vender na alta, antes de estourar estas crises, geradas exatamente com este intuito. Em curto prazo é possível obter lucros ou até mesmo dobrar o capital investido, sem gerar um único emprego na cadeia produtiva das Nações.

A coisa chega a ser realmente cruel. Sabedores da paranoia coletiva a respeito de contagio e transmissão de doenças e pestes, que na idade média ceifava com populações inteiras das cidades, principalmente na Europa, criam e espalham o panico utilizando da ingenuidade e da ignorância, em proveito próprio. A coisa para se espalhar como vem ocorrendo necessita da participação dos oportunistas de sempre. Políticos se apressam a surfar na onda legislando em causa própria e ajudando a espalhar o panico.

Prejuízos incalculáveis, panico, paranoia, a vida de populações inteiras padecendo de prejuizos irreparáveis, aqui no Brasil em particular, afetando a logística da área de saúde já precária habitualmente. E ai sim prejudicando e trazendo morte para os verdadeiros necessitados.

Como sempre acontece os governos impossibilitados de agir, por conta da incapacidade, ineficacia e completa falta de condições de reagir as calamidades, por conta das mazelas proprias de gestão, imputam e transferem aos cidadãos os maiores ônus da reação e da resolução dos problemas. Como estão impossibilitados de reagir só lhes restam as proibições e cancelamentos de todos os direitos individuais de cidadania. Não devendo em nada as mais notórias épocas que o fascismo reinou nas sociedades.

Sociedades mais prosperas, estáveis financeiramente e equilibradas socialmente, ao tomarem medidas extremas que limitam os direitos individuais de alguma forma se justificam. Contudo, as sociedades que se caracterizam pela negligencia se seus gestores, políticos e elite econômica não tem como justificar, que se cobre dos menos aptos, como resistir as consequências destas calamidades.

É surreal para dizer o minimo. Um Terror global, panico generalizado e por causa de que?

Na parte  juridica deste imbróglio todo. Se algum médico assinar o atestado de óbito indicando o coronavirus, como causa de morte, ele pode ser processado por fraude.

A falta de informação dos próprios biólogos e pesquisadores a respeito das particularidades deste vírus, faz com que se tomem medidas desproporcionais, exageradas, nocivas e ai sim fatal para um grande contingente de vitimas atingidas pela irresponsabilidade, de gestores e opositores dos atuais governos. São oportunistas, que desejam o quanto pior melhor em beneficio deles mesmos obvio. Estão pouco se importando pela Nação ou o Pais que vivem.

Os sintomas deste vírus esta mais próximo dos resfriados comuns do que das simples gripes que giram mundo periodicamente.

Inocentes uteis, vitimados pela paranoia, ajudam os oportunistas espalhando pelas redes sociais fake-news e informações truncadas, que privilegiam aqueles que visam unica e exclusivamente  o próprio lucro.

É importante avisar profissionais da saúde e evitar o contato com outras pessoas se você apresenta sintomas do novo coronavírus para impedir a transmissão. Mas como saber se seu quadro é mesmo causado pela covid-19 e não se trata de um resfriado ou gripe comum? De acordo com Luciana Costa, diretora adjunta do Instituto de Microbiologia da UFRJ e do Laboratório de Genética e Imunologia das Infecções Virais, não tem como diferenciar as doenças apenas analisando os sintomas. "Os sinais são muito parecidos. Para saber, só fazendo o teste". Elie Fiss, pneumologista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz e professor titular de pneumologia da Faculdade de Medicina do ABC, diz que a covid-19 mi... - Veja mais em https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/03/13/como-diferenciar-coronavirus-de-gripe-e-resfriado.htm?cmpid=copiaecola


https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/03/13/como-diferenciar-coronavirus-de-gripe-e-resfriado.htm?cmpid=copiaecola




Com os políticos que temos no Brasil. Ele continua sendo o melhor

Não se trata de teoria da conspiração, não se trata de uma verdadeira epidemia catastrófica, nem sequer, do fim do mundo. Tudo isto que esta colocando o mundo ocidental de cabeça para baixo é a velha luta pelo poder. E poder subtende-se unica e exclusivamente as condições da economia. Ou seja, se a economia esta boa e o populacho tem o minimo para manter as mazelas que lhe convêm, o poder é mantido nas mãos de quem o detêm no momento, seja de esquerda ou de direita, o espectro politico não tem a minima relevância. É a economia estupido!















Desta vez os fomentadores de terror em causa própria se superaram. É um deboche contra a inteligencia alheia. Pelos relatos gravados em video da a impressão de pessoas inteiramente saudáveis, personagens de uma narrativa com o único proposito de espalhar o terror.

Onde os leitos em corredores apinhados de vitimas agonizantes prestes a morrerem?

Contra fatos não existem argumentos.

Quem em sã consciência avaliza o que vem ocorrendo no mundo? Quem paga os prejuízos. Quem sera responsabilizado pelas mortes, ai sim factíveis, como consequência da irresponsabilidade.

Quem verdadeiramente tem interesse neste descalabro todo?







Aqui no Brasil a calamidade ja acontece em um sistema de saúde sobrecarregado.




Americano contrai versão de peste que dizimou Europa na Idade Média
Um soldador americano de 59 anos contraiu uma versão da peste negra (também chamada de bubônica), causada pela bactéria Yersinia pestis – presente nas pulgas de roedores – e responsável pela morte de um terço da Europa no fim da Idade Média.













É obvio que se deve tomar medidas diante de qualquer ameaça a segurança publica, mormente na area da saude. O que acontece que é que a reação diante deste virus é completamente desproporcional a sua real letalidade. O excesso de precaução dos pesquisadores de infectologia não se justifica diante das consequencias de procedimentos dos governantes irresponsaveis e dos prejuizos causados em todo o mundo ocidental.

Ai fica a pergunta: - quem realmente tem interesse neste caos todo?










E pra não cometer uma injustiça com a rede globo é muito oportuno pontuar que toda a grande mídia embarcou neste Titanic fascista.






@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@







De acordo com Luciana Costa, diretora adjunta do Instituto de Microbiologia da
UFRJ e do Laboratório de Genética e Imunologia das Infecções Virais, não tem
como diferenciar as doenças apenas analisando os sintomas. "Os sinais são
muito parecidos. Para saber, só fazendo o teste"....
- Veja mais em https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/03/13/
como-diferenciar-coronavirus-de-gripe-e-resfriado.htm?cmpid=copiaecola


ISTO QUER DIZER QUE ESTA DOENÇA EXTREMAMENTE GRAVE, PRESTE A DIZIMAR POPULAÇÕES INTEIRAS PELO PLANETA, SÓ EXISTE EM LABORATÓRIO. SE NÃO FIZER TESTE PASSA COMO UM RESFRIADO COMUM.


Os pacientes que estão morrendo e positivados pelo coronavírus, são portadores de complicações e doenças pre-existentes.

Iriam morrer de qualquer maneira.

Quanto a imensa massa humana que embarca no terror até com certa morbidez, fica dificil entender
É o conhecido COMPORTAMENTO DE MANADA.
É um termo usado para descrever situações em que indivíduos em grupo reagem todos da mesma forma, embora não exista direção planejada.[1] Ou um motivo real.
O termo se refere originalmente ao comportamento animal; por analogia, também se aplica ao comportamento humano, em situações tais como a ocorrência de uma bolha especulativa.

Se aqueles que se comportam como manada, torcem o nariz em critica com o que descreve este blog, é só aguardar esta onda passar. Daqui uns 40 dias quem estiver vivo, verá e sera testemunha dos verdadeiros fatos e da realidade.

E os responsáveis pelos imensos prejuízos causados? Serão alcançados?
Pra variar, tudo leva a crer que qual o avestruz que enterra a cabeça na terra pra se esconder, os oportunistas, sequer serão identificados.
E fica por isto mesmo...




E a maior hipocrisia sera os políticos oportunistas de sempre na mídia, posando de salvadores da Patria


Nenhum comentário:

Postar um comentário