Ontem tive um surto de falta de ar a noite, antes de dormir.
Como o ano passado tive que ser internado com problema respiratório e apos o atendimento e recebido alta o medico receitou vários remédios e entre eles o corticoide.
Ontem tomei o corticoide e resolvi o problema da respiração sem precisar ir no hospital.
O que chama a tenção é não ver em midia nenhuma que o corticoide é uma solução para problema respiratório.
Seria uma maneira de desafogar os leitos dos hospitais. Principalmente agora que estamos entrando no inverno e normalmente nesta época a procura aumenta.
