Ontem tive um surto de falta de ar a noite, antes de dormir.
Como o ano passado tive que ser internado com problema respiratório e apos o atendimento e recebido alta o medico receitou vários remédios e entre eles o corticoide.
Ontem tomei o corticoide e resolvi o problema da respiração sem precisar ir no hospital.
O que chama a tenção é não ver em midia nenhuma que o corticoide é uma solução para problema respiratório.
Seria uma maneira de desafogar os leitos dos hospitais. Principalmente agora que estamos entrando no inverno e normalmente nesta época a procura aumenta.
É inacreditável o que esta acontecendo no mundo ocidental. O mundo esta sendo compulsoriamente obrigado a suspender quase todas as atividades de sua vida diária. É surreal para dizer o minimo. Um Terror global, panico generalizado e por causa de que?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Com os políticos que temos no Brasil. Ele continua sendo o melhor Não se trata de teoria da conspiração, não se trata de uma ver...
-
O perfil da maior parte dos mortos relacionados ao novo coronavírus na Itália, o segundo país mais afetado até agora pela pandemia, se assem...

Nenhum comentário:
Postar um comentário