quinta-feira, 15 de abril de 2021

Antes da pandemia de coronavírus, a capital paulista tinha 507 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nos hospitais municipais. E o caos, no atendimento, com a lotação esgotada, ja era uma triste realidade em desfavor dos mais pobres.

A ampliação de leitos ocorreu com a criação dos hospitais de Campanha do Anhembi e Pacaembu,
além dos hospitais Parelheiros, Brasilândia, Bela Vista, Cruz Vermelha, Capela do Socorro e Guarapiranga.

O complexo DO Anhembi, de 76 mil metros quadrados, está ocupado com divisórias para abrigar quartos coletivos, e uma das perguntas
 entre os profissionais é se (ou quando) o lugar vai lotar – a capacidade total é de 1.410 leitos e há estoque
de material para até seis meses.

O hospital do Ibirapuera  possui capacidade para atender 268 pacientes.

O Hospital Municipal de Campanha (HM Camp) do Pacaembu, da Prefeitura Municipal de São Paulo, está aberto oficialmente
 e os profissionais de saúde prontos para começar a receber os primeiros pacientes diagnosticados com covid-19.
As 200 vagas serão controladas pela regulação da Secretaria Municipal de Saúde.

 

                                                                        ANHEMBI


 






                                                                          PACAEMBU





                                                             LEITOS - PACAEMBU


A COISA ESTA TÃO CLARA QUE INCOMODA OS OLHOS.

A OPOSIÇÃO AO GOVERNO FEDERAL, NÃO TEM INTENÇÃO ALGUMA DE ADMINISTRAR A PANDEMIA, EM FAVOR DA POPULAÇÃO.

UM VERDADEIRO GENOCIDIO VEM SENDO PRATICADO, POR GOVERNADORES E PREFEITOS, NO INTUITO DE ATRAPALHAR O GOVERNO FEDERAL. O TERROR CHEGOU NUM PONTO QUE ATÉ VITIMAS ESTÃO SENDO ENTERRADAS VIVAS.

Com estes hospitais de campanha seria muito adequado a administração da pandemia, salvando vidas e sem a necessidade destes lockdowns criminosos, que da mesma maneira vem matando gente, por fome, por doenças, por falencia da economia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário